Portal RBC

Corinthians e Boca empatam sem gols no primeiro confronto das oitava da Copa Libertadores

No primeiro duelo entre Corinthians e Boca empatam sem gols  na Neo Química Arena pela oitavas de final da Copa Libertadores.  No final do primeiro tempo,  Róger Guedes perde o pênalti, bateu firme a meia altura onde o Goleiro Rossi foi bem e defendeu.

Logo aos dois minutos da etapa final, o Corinthians se lançou ao ataque e quase abriu o placar. Willian fez boa jogada pela esquerda e cruzou para trás. Giuliano bateu na zaga. No rebote, Mantuan finalizou, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.
Quatro minutos depois, Cássio fez outra bela defesa em falta cobrada por Óscar Romero.
Aos 12 minutos, o Timão reclamou de pênalti em Adson com Sández, mas o juiz não  achou penalidade e o Var também nem interferiu na decisão de campo.

O Corinthians mesmo com a maiorias dos jogadores no departamento médico e ainda perdeu mais dois ontem Willian e Fagner, os miúdos do Timão deu conta do recado  jogando com muita vontade e a torcida jogando junto.

Agora e pensar no jogo do final de semana e depois se preparar por que lá vai ser guerra!!!

O jogo de volta, na Bombonera, acontece na próxima terça-feira (5), às 21h30. No mata-mata da competição continental, não há mais o gol qualificado, conhecido como ‘gol fora’. Se tiver outro empate o Timão decide a vaga nos pênaltis.