Portal RBC

Hoje tem, Corinthians x Santos, pela décima quarta rodada do Brasileirão.

Depois do confronto entre Corinthians  e Santos pela Copa do Brasil, onde o Corinthians aplicou uma goleada na equipe da baixada santista, eles voltam a se enfrentar hoje (25/06/2022) na Neo Química Arena as 19:00 horas pela decima quarta rodada do Brasileirão,

O Corinthians ocupa o 2º lugar no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos em treze jogos disputados. Na última rodada, o Time do Povo superou o Goiás por 1 a 0 na Neo Química Arena, com gol de pênalti de Fábio Santos.

Vítor Pereira deve poupar algumas peças visando o confronto do dia 28, contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. O português não conta com Róger Guedes (suspenso), além de Gil, João Victor, Maycon e Paulinho (lesionados).

Do outro lado,  pressionado após o revés de quarta, Bustos promoverá mudanças na equipe. O técnico, que cumpre suspensão, não poderá contar com João Paulo e Vinícius Zanocelo (suspensos), além de Maicon e Madson, que se recuperam de lesão. A grande novidade no time titular será a presença do garoto Ângelo no ataque.