Portal RBC

Deolane Bezerra se revolta e critica popularidade de ‘Mendigo Pegador’

Pelas redes sociais, a influenciadora reclamou da forma como o personagem tem sido tratado na internet

 

Na tarde desta segunda-feira (04) Deolane Bezerra utilizou suas redes sociais para expor sua indignação com a popularidade e atenção dada à Givaldo Alves de Souza, que viralizou recentemente na internet como o “Mendigo Pegador”, após ter relações sexuais com uma mulher e, por isso, ter sido espancado pelo marido dela.

Pelos stories do seu Instagram, a influenciadora soltou o verbo sobre a situação e deixou claro seu “ranço” ao ver Givaldo no feed de suas redes sociais. “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”, iniciou Deolane.

“E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, reclamou a advogada.

Em seguida, Deolane continuou criticando as mulheres que estão apoiando o Mendigo. “O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?”, pontuou.

Por fim, a influenciadora pediu empatia com a mulher que se relacionou com Givaldo. “Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa cliníca psiquiatrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.