Portal RBC

Rei do Futsal junto com o Luva de Pedreiro. Falcão na publicação feita no Instagram ‘NÃO SOMOS SEUS DONOS’

O Rei do Futsal postou uma foto de um jovem baiano que passou as últimas semanas em uma discussão acalorada com seu ex-empresário, que foi provocado por Falcão nas redes sociais.

Falcão mostra que continua sendo craque fora das quadras, abraçou o garoto para dar para ele oque é de direito.

Falcão na publicação feita no Instagram ‘NÃO SOMOS SEUS DONOS’

Em nota, Falcão disse que não era dono da influência e que todas as partes seriam aceitas. Entre as notícias divulgadas pelo site ‘Metropoles’ estava a recusa do antigo empresário em aceitar acordo com marcas de gigantes como a Nike.

– Receba o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! – iniciou Falcão, fazendo um trocadilho com o bordão mais famoso do influencer.

Falcão na publicação feita no Instagram ‘NÃO SOMOS SEUS DONOS’

Luva de Pedreiro está em Recife próximo ao Falcão, o influenciador  Ney Silva e o empresário Marcelo Seiroz, além dos amigos Goleiro do Luva e Cruzador do Luva, também fazem parte da parceria.

– O mundo abraça você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também! Todas as decisões serão para você e sua família, pois quanto menos um, é muito para o outro! – acrescentou, informando que os colegas que ajudaram o Irã nos vídeos também serão considerados.

Apresento a você as pessoas boas e profissionais que estarão com você todos os dias e colocarão tudo na mesa para você decidir! Não somos os donos, não temos sede confiscada de nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Irã “Luva de Pedreiro”, será aceita! Bem-vindo, a propósito e do jeito que você decidir – acabou.