Portal RBC

Tadeu leva Zefa para o rio, tomam banho pelados e ela se assusta com a ‘sucuri’ do peão: “num me rela”

No Pantanal, novela da Globo, às 21h, Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) se aproximam. Libertado por Guta (Julia Dalavia), o peão começará a se interessar pela empregada de Tenório (Antonio Calloni). Nos próximos capítulos da trama, eles vão se apaixonar.

Apaixonado por Zefa, Tadeu o convida para uma festa de viola na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). No início, a mulher ficara com medo, mas nas profundezas, ela vai adorar o desenvolvimento do peão.

Por fim, ela chamará uma empregada curiosa para visitar a fazenda. Safadinho, ele vai te levar até o rio. “Por que você ‘me trouxe aqui?’ você vai perguntar. “Para a gente tomar banho agora!”, respondeu o filho de Philó (Dira Paes). A garota, a princípio, se recusará a tirar a roupa. Tadeu vai começar a se despir na frente dele.

Alternativamente, após insistir, Zefa também concorda em tomar banho nua.
Em seguida, os dois começarão a tirar a roupa um de costa para o outro. Zefa vai primeiro para o rio timidamente. O menino vai sair mais tarde, completamente nu. Zefa, no evento, ficará impressionado com a “qualidade” da anaconda Tadeu. “Num me rela”, ele dirá, impressionado.

As cenas vão ao ar entre os capítulos de 11 e 12 de julho.